sábado, 6 de setembro de 2014

Giorgio Armani estreia “Films of City Frames”

 




A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, anuncia a première mundial do projeto “Films of City Frames”, de Giorgio Armani, no Festival Internacional de Cinema de Toronto. 
 
O evento realizado no dia 06 de setembro contará com uma exibição privada dos curtas-metragens, no St Lawrence Centre for the Arts, às 11h, que será seguido de um debate moderado por Imran Amed, fundador e diretor da plataforma The Business of Fashion. A marca ainda promove um coquetel na CN Tower, das 20h às 23h, com DJ set de Mark Ronson e com Roberta Armani e Edward Zwick, produtor e diretor vencedor de um Oscar, como anfitriões. 

O projeto, criado em parceria com a Rai Cinema, envolve seis estudantes de seis prestigiosas escolas de cinema internacionais e busca conectar a marca ao mundo do cinema por meio do rico universo criado em volta da linha de óculos Frames of Life.
“Films of City Frames” reúne seis curtas-metragens que mostram paisagens urbanas, momentos e situações emocionantes utilizando os óculos Frames of Life como filtro perceptual. Dessa forma, os óculos representam diferentes pontos de vista e se transformam em um instrumento utilizado para enfatizar e expressar sentimentos e contar histórias de encontros e aventuras cosmopolitas. As escolas participantes são a NYU, Tisch School of the Arts de Nova Iorque; a USC, School of Cinematic Arts de Los Angeles; a NFTS, National Film and Television School de Londres; o Centro Sperimentale di Cinematografia de Roma; a Esra, Ecole Supérieure de Réalisation de Paris e a Academy of the Performing Arts de Hong Kong. 

Toronto foi a cidade escolhida para apresentar o projeto por sua forte vinculação com a cultura do cinema e por oferecer numerosas oportunidades para artistas emergentes e novos cineastas. Sua crescente comunidade cinéfila também terá um rol importante no desenvolvimento da parte educacional do projeto. 

Com esta iniciativa, Giorgio Armani continua seu legado apoiando novos talentos da cultura, desde a moda até o cinema. “É emocionante poder conectar, através deste projeto, a aspirantes a cineastas com o prestigioso Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que já serviu de plataforma de lançamento para numerosos filmes de relevância global” conta Giorgio Armani. “Apostar em novos e jovens talentos do cinema em um festival tão relevante internacionalmente como o TIFF, faz todo o sentido para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com