segunda-feira, 14 de julho de 2014

Footwear: 3 super lançamentos na Pop up store Nike 1994

Esses 3 modelos incríveis vão estar disponíveis na venda exclusiva na recém lançada pop up store da Nike, em São Paulo, batizada como Nike 1994. Como resistir? Geralmente alguns modelos super bacanas raramente chegam com facilidade ao Brasil, agora podemos ter vários em um mesmo espaço. 

Super recomendo. 
Nike 1994
Endereço: Rua Fidalga 274, Vila Madalena, São Paulo
Telefone: (11) 2186-0000
Horário de funcionamento: das 12h às 20h, de terça a domingo.
 
Free inspirado na chuteira Mercurial SuperFly:
Dedicado aos discípulos do design e da inovação, o Free Mercurial Superfly by HTM é inspirado nos benefícios das mais modernas chuteiras e nas mais célebres tecnologias criadas nos laboratórios da Nike, como a Nike Flyknit e o Nike Free. Unindo os benefícios do ajuste perfeito, da sensação de unidade do cano alto e do movimento natural, o Free Mercurial Superfly HTM reconhece as necessidades dos mesmos benefícios de performance para o dia a dia de quem procura um design funcional e atual.

http://nikeinc.com/brasil/news/nike-free-mercurial-superfly-by-htm





Flyknit Chukka -
Projetado para atender às diversas necessidades da vida urbana, o Nike Air MAx LuNAr90 FLykNit Chukka conta com cabedal Flyknit aprimorado com Flywire dinâmico e um solado Air Max Lunar90 formado por uma cápsula de ar visível e amortecimento Lunarlon. A escolha das cores do calçado refletem as personalidades distintas das cidades mais influentes do mundo: Xangai, São Paulo e Nova York.


http://nikeinc.com/brasil/news/nike-air-max-lunar90-flyknit-chukka-chega-a-nike-1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com