terça-feira, 1 de julho de 2014

Amamos: Camiseta Nike com estampa criada por artistas brasileiros


 A Nike acaba de lançar uma coleção de camisetas sportswear inteiramente brasileira, cada uma delas com estampas criadas por três artistas brasileiros - um do Rio (Assume Vivid Astro Focus), um de SP (Bruno Novelli ) e um de Florianópolis (Fernando Chamarelli). É a primeira vez que a Nike faz uma collab nesse formato e o resultado ficou super! 

Também como parte da nova coleção, a Nike está lançando a Futuro Hand Tee (camiseta mão do futuro). O design é composto de uma variedade de formas que se juntam para criar um gráfico icônico, representando a colaboração e a técnica artesanal que tornaram possível toda a coleção Futuro Tee.

Todas as etapas da produção desta edição limitada de camisetas foram realizados no Brasil: desde o plantio do algodão na fazenda até a fábrica que estampou as criações dos artistas locais - Muito bacana e interessante!

Parte da arrecadação da Coleção Futuro Tee é destinada ao Instituto Bola Pra Frente (BPF), que tem como objetivo gerar mudanças sociais através do futebol. A Nike apoia o Instituto desde 2006, já tendo beneficiado 15.500 crianças, com acesso a experiências positivas com o esporte e a atividade física antes e depois da escola, melhorando seu rendimento escolar.

A Coleção Futuro Tee estará disponível na loja da marca com maior variedade de produtos, a Nike.com, e também na recém inaugurada pop up Nike 1994, na Vila Madalena, em São Paulo, a partir do dia 26 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com