quinta-feira, 24 de outubro de 2013

São Paulo vai receber loja Pop up da super Monica Pondé

Monica Pondé Arrivé - Pop up em São Paulo

O trabalho maravilhoso da Monica Pondé estará mais próxima dos paulistanos entre os dias 25 de outubro e 02 de novembro.

Convidada pela UMA, marca reconhecida pelo design arrojado, clean e linhas retas, a designer de joias em prata vai expor peças repletas de sofisticação durante a Pop Up "Monica Pondé Arrivé", na loja UMA dos Jardins.

A parceria entre as grifes, essencialmente dinâmicas e independentes, promete! 
 
O trabalho da Pondé é simplesmente deslumbrante por possuir uma linguagem universal e atemporal, tenho certeza que os paulistas vão se identificar e amar. Recentemente a gente fez um especial aqui no Über que vale a pena conferir para conhecer um pouco mais do trabalho da da Monica: A sofisticação atemporal das joias da Monica Pondé
 
Imperdível e necessário! 
 
Evento POP UP "Monica Pondé Arrivé"
UMA Jardins
Rua Barão de Capanema, 551 | São Paulo - SP
Tel: (11)2476-7060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com