quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É maxi, é trend!


De uns tempos pra cá me acostumei com essa tendência de Maxi acessórios.
O meu maior ‘preconceito’ era com os maxi brincos porque antes de me acostumar e me apaixonar por este trend, achava exagerado, alguns brincos pareciam pesados, meio agressivos até rs.
Aquela velha história de ser vencida pela tendência é real haha. Vi brincos LINDOS em muitos desfiles, muitos blogs, em street styles e acabei me acostumando, achando bem legal, um acessório marcante no look e então resolvi aderir. 

É difícil sim se acostumar, mas depois que você usa o primeiro maxi brinco e vê que não, ele não é mega pesado, que não te incomoda e que não, não é muito exagero você pega o gosto pela coisa e parte do basicão pros mega coloridos, pros com penas, pedrarias, você acaba se jogando. E uma dica minha: Se joga mesmo porque você se sente tão bonita, diferente...

Como no make não é legal usar boca forte e olho forte (porque ai sim vira exagero) você também deve equilibrar bem os acessórios. Maxi brinco não orna com um cordão super chamativo. Não use cordão ou use um mais básico, discreto e, de preferência, um que converse com o estilo seu brinco.

Estou in loveeee pelo meu mais novo bebê! Quero usar todos os dias! Hahaha Por ter amado, procurei outros no mesmo estilo pra vocês se inspirarem.

Tati Borges
Facebook.com/tatiborges3

IG: @tatib59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com