sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marcelo Hicho lança livro com trajetória profissional e dicas de beleza

Marcelo Hicho, o beauty artist queridinho das noivas e de grandes estrelas, lança o livro "Marcelo Hicho Por Inteiro - Trajetória e dicas do artista da beleza" (Hama Editora), no Copacabana Palace, dia 29 de outubro, às 19 horas.

Na publicação, que é um sonho concretizado e uma comemoração em grande estilo pelos 25 anos de carreira, ele descreve sua trajetória, desde o início, ainda na Argentina, até o sucesso dos dias de hoje. Além disso, ele dá mil e uma dicas de maquiagem para amadores e profissionais.

Em 200 páginas, Marcelo revela os truques que todas as noivas deveriam saber e conta os segredinhos de beleza de celebridades que amamos, como Carol Castro, Luiza Brunet, Glória Maria... Que não vivem sem um toque das mãos e dos pincéis de Hicho. "É um dos maquiadores e cabeleireiros mais completos que eu conheço. Ele faz as duas coisas muito bem. Chega a ser difícil saber no que ele é melhor", atesta Luiza Brunet.

Formado em moda, o profissional trabalhou na TV Manchete, TV Globo e produziu desfiles internacionais como Paco Rabane e Louis Vuitton. Também escreve para veículos impressos renomados, como a coluna Só Beauty, da revista Noivas Rio de Janeiro; além de sócio do Espaço Unique Comme Toi, dedicado à beleza feminina.

Com talento inigualável, Marcelo é um realizador de sonhos com poder de transformar qualquer mulher em verdadeira diva. O preço disso: uma das agendas mais concorridas do Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, já há reservas para casamentos e festas até 2015.

"Marcelo Hicho Por Inteiro" é um livro para estar sempre à mão, para consultar e admirar.

O que elas dizem sobre ele:


"O Marcelo nunca perdeu o foco... Ele sonha e realiza. É muito raro isso.” Glória Maria, jornalista.

"Ele tem mãos de luz... Cada make é especial, ele sabe ressaltar o que a mulher tem de mais lindo.” Leila Schuster, Miss Brasil 1993.

"Ele faz plástica com a maquiagem, ele é um cirurgião plástico sem bisturi.” Vera Loyola, empresária.

"Ele tem sensibilidade e muito bom gosto. Acho que o diferencial do Marcelo é esse: conhecimento cultural e uma grande vocação.” Regina Martelli, jornalista e consultora de moda.

Dicas de beleza:

"A beleza é o que você é por dentro. Então, eu tento ser feliz com as minhas filhas, tento ser verdadeira com meus amigos, tento ser uma pessoa cada dia melhor. Na alimentação do meu dia a dia, na maneira de lidar com as pessoas, eu tento me aperfeiçoar. Tento aprender o tempo todo. Acho que esse é o meu segredo de beleza." Glória Maria, jornalista.

"Existem dias em que a gente acorda um pouco inchada porque comeu um pouco mais de sal ou bebeu vinho na noite anterior. Então, eu começo a me hidratar o mais rápido possível, bebo dois litros de água e a pele fica linda e resplandecente!” Leila Schuster, Miss Brasil 1993.

“Eu costumo dizer para as mulheres: sejam alegres, tenham bom humor. A mulher que não é bem-humorada, mesmo que seja linda, com a cara fechada deixa de ser bonita. Então, bom humor, sempre!” Vera Loyola, empresária.

“Uma dica de beleza para terceira idade? (risos) É cuidar da pele desde cedo. Não pegar sol, procurar produtos bons. Se a pele não for boa, a maquiagem vai ficar pesada sempre. Porque vai ter que esconder defeito, então eu acho que cuidar desde cedo da pele é fundamental.” Regina Martelli, jornalista e consultora de moda.


"Marcelo Hicho por Inteiro - Trajetória e dicas do artista da beleza"

Data do lançamento: 29/10/2013
Horário: 19 horas
Local: Copacabana PalaceHama Editora – R$ 96 – 200 páginas – 23,5 x 23 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com