sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O corte de cabelo que vai fazer a cabeça dos homens em 2014

 Alguns modelos de cortes para todos os tipos de rostos masculinos

 A tendência para os homens em 2014 será um corte moderno, que já vem sendo proposto e deve ser tornar bem popular. O corte para os homens será o Quiff, uma releitura do Rockabilly usado nas décadas de 50 e 60 por muitos roqueiros e astros do cinema e da TV. Alguns precursores desse corte foram os cantores Carl Perkins, Elvis Presley e Johnny Cash e a banda The Baseballs. Os topetes crescidos e naturais ainda terão uma grande força no próximo ano. Cai superbem para homens que têm fios lisos ou ondulação média. A dica para esse corte é texturizar com uma pomada sobre os fios secos ou levemente úmidos. Assim, o topete não fica duro e é possível remoldar o penteado durante o dia.

Dicas para um corte perfeito:

 1 formato do rosto: rosto hexagonal, Redondo, Triangular, Retangular, Quadrado, Triangular invertido, Losango ou oval, e se seu formato comporta um topete bem elevado ou mais baixo com efeito liso.

 2 textura de cabelo: todos os tipos de cabelos podem usar esse penteado, lisos, cacheados ou crespos.

3 Uso de franjas: sem medo, esse corte se adapta a todos os tamanhos de franjas e pode ser usado um repicado assimétrico, dando leveza e movimento ao fio.

4 lateral: pode-se optar por um repicado ou um corte mais degradê com a utilização de máquina 1, 2 e 3, valorizando esse efeito.

5 Segredo do Corte: sempre modelado com o uso de pomadas ou fixadores.

Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog

Erik Lasmar
Hair Stylist

Um comentário:

  1. quero uma ajuda, tipo, tenho um testao a, e meu cabelo e meio ondulado, queria um corte, mais um corte que é pra eu nao precisar usar nenhum produto no meu cabelo, qual corte vcs me indica?
    minha foto:
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994606_511959902223440_1432568737_n.jpg

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com