segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amanhã começa o Congresso Internacional de Negócios da Moda no Rio



Os eventos/cursos do IBModa são super recomendados. A gente é super fã e indica... Sei que estamos meio atrasados, DESCULPA - mas os cariocas antenados sempre arrumam um jeito de ter tempo e espaço na agenda... 

Amanhã começa o Congresso Internacional de Negócios da Moda que acontecerá no auditório da FIRJAN
(Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), Av. Graça Aranha, 112 - 13º.a - Centro/RJ). O congresso vai de 24 e 27 de setembro. Claro que nós estaremos por lá e super recomendamos. 


O objetivo principal é reunir quem pensa e quem faz o mercado da moda, trazendo pesquisadores internacionais e empresários de marcas diferenciadas para debates e reflexões sobre os melhores caminhos para o setor.

A programação está dividida em quatro partes: Gestão do Conhecimento para negócios criativos,
 Análise do Cenário Contemporâneo Global (GPS), Iniciativas entre a China e a bancarrota (Farmácia) e
Formas e Volumes (Pensando Fora da Caixa). Em resumo: pensar fora da caixa é o melhor remédio para evitar a bancarrota provocada pelos países asiáticos.

Na parte da tarde teremos as apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica divididos em 3 áreas: Gestão do Design,Gestão de Empresas de Moda e Empreendedorismo e Gestão de Marcas e Comunicação.
Mandalah, Porvir, Trend Coffee, Riologia, Carmim, Svetlana, Phd Photo Dress, RESERVA, Mercado de Industrias Culturales Argentinas, INTI, Ponto Zero, Instituto Brasileiro de Moda, Casa de Modas, Paul Frank, FARM, GRANADO, Rio Moda Hype, Mercatto, Granado, Lets...e muito mais.

Para saber mais e se inscrever:
site: http://www.cinm.org.br
facebook:
CINM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com