quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A tendência de 2014 para cabelo feminino é o corte curto assimétrico com desfiados

 Imagens de reprodução


Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.  


Semana passada a gente falou sobre "O corte de cabelo que vai fazer a cabeça dos homens em 2014". Hoje vamos falar sobre as tendências que vão ganhar os cabelos das mais antenadas em 2014. 

O corte curto assimétrico com desfiados realça a beleza da mulheres transmitindo um ar jovial, alegre, sexy, meigo. tudo isso em uma única mulher.

Com A parte da frente levemente maior, dando um chame no queixo, ou ainda bem desfiada dando movimento e forca ao corte, na parte de traz um desfiado dando movimento ao corte, mostrando levemente a nunca valorizando o pescoço e o acessório.

Franja repicada acima da dos olhos ira dar um ar jovial.

Em relação a cor os fios loiros estão em alta e vai continuar no próximo ano, porem o tom dourado e bege sera fortíssimo. As mechas devem ainda ser feita distante da raiz e com as pontas levemente mais claras. dando um efeito tom sobre tom.
Imagem de reprodução

Este corte e indicado a mulheres com o formato de rosto triangular, quadrado e diamante podem usar sem medo, podendo optar por pelo corte curtíssimo assimétrico.

Já os formatos de rosto oval, redondo e alongado deve optar perto corte curto assimétrico abaixo do queixo.

Lembrando que tudo depende do estilo pessoal de cada mulher, recomendo que tenha uma boa conversa com seu cabeleireiro e verifique com ele o que fica melhor com seu estilo, profissão, tom de pele e temperamento. Leve para ele fotos do que você gosta e do que não gosta. assim o resultado sera de excelência e satisfação garantida.

Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog 

Erik Lasmar
Hair Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com