quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eloah cria kit eco friendly e fashion para arrasar nas praias



Além de fazer biquínis lindos e cheios de bossa, a estilista Anna Bond, da marca de moda praia Eloah, se preocupa em manter uma atitude sustentável. No embalo de campanha LIXO ZERO _ por um cidade mais limpa, com direito a merecidas multas; Anna relançou o kit com mini lixeira feita de pet reciclado para descartar as cinzas e guimbas dos cigarros, evitando a poluição das areias. “As guimbas são tão pequenas que as pessoas acabam esquecendo que elas demoram mais de dois anos para se decompor”. Além disso, o kit ainda traz um travesseiro inflável e canga com compartimentos nas pontas para colocar areia e evitar que o vento se transforme num adversário e bolso para revistas, dinheiro e protetor solar.

Com a campanha LIXO ZERO, que pretende transformar o Rio na cidade mais limpa da América do Sul até 2018, a linha de produção da Eloah tem ficado agitada. Em menos de uma semana mais de 700 pedidos do kit foram recebidos! Uma surpresa, já que o mesmo kit foi criado há cinco anos, época em que a marca surgiu. Na reedição, virá em laranja, amarelo, verde, branco e preto; cores da coleção Verão 2014. Preço do kit: R$ 189,00
Além de ser uma ideia incrível ainda é ecológica. Nada mais fashion e atual. A gente amou e já entrou para nossa wishlist de verão.  


Av. Nossa Senhora de Copacabana, 978/707 – Copacabana RJ
Tel.: (21) 3798-2335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com