quarta-feira, 5 de junho de 2013

Arrase no dia dos namorados com as mochilas exclusivas da Kör Atelier


Poucas peças são tão úteis e estilosas quanto as mochilas. Elas ajudam a compor o look, dão um ar mais jovem e são super práticas. Eu não vivo sem a minha e vou com ela para todos os lugares. Por isso decidi colocar a mochila na lista de Dicas de presentes para o dia dos namorados. 

Mas a escolha de uma peça bonita e antenada com as tendências da moda é fundamental. Chega de mochilinha fofa e brega e mochila com logo enorme e 0% de estilo. 

As mochilas estilosas da nova coleção da Kör Atelier

Para arrasar no dia dos namorados a gente escolheu as exclusivíssimas mochilas da Kör. A marca trabalha com uma linha de produtos restrita e suas mochilas possuem uma tiragem com combinações que se repetem no máximo 10 vezes. A parte boa é que você vai ter uma peça quase exclusiva, a parte ruim é que tem que ser rápido para estar entre os 10 sortudos. 

As mochilas são todas confeccionadas em tecido de tapeçaria, com detalhes em couro e o tecido do forro em algodão. O fundo da peça é feito  em couro, o que confere mais resistência e durabilidade.

O espaço interno é ótimo e cabe tranquilamente seu laptop. As estampas são unissex e vão agradar as namoradas e os namorados mais estilosos e moderninhos. Outro detalhe incrível é o preço, cada peça sai por R$240,00. (morri)

Vocês podem encomenda las por e-mail no contato@koratelier.com.br ou via facebook Kör Atelier. Na próxima semana, elas estarão à venda também em nosso site: www.koratelier.com.br.

Arrasem no dia dos namorados! 

Fábio Monnerat

Veja mais dicas de presentes para o dia dos namorados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com