quarta-feira, 19 de junho de 2013

Maquiagem para Casamento diurno - Noivas, Madrinhas e Convidadas...

Primeiro o nosso colunista especial Daniel Wagner nos ensinou como cuidar dos pincéis de make (veja aqui) agora o nosso colunista convidado e top maquiador vai falar sobre algo que é dúvida de muitas leitoras do Über Fashion.

 
Vou esclarecer uma dúvida de muitas mulheres: Maquiagem para Casamento diurno - tanto para as Noivas quanto para as Madrinhas e Convidadas...

O que realmente tem que ser considerado é a sua Produção Completa: Vestido, Brinco, Colar, Anel, Bolsa e Sapato. Tudo tem que estar em harmonia, e sempre seguindo seu estilo e personalidade.

 
A Maquiagem e o Penteado irá Equilibrar tudo, e o que não se pode esquecer é:

O Casamento começa de Dia, mas logo irá anoitecer... Curtindo a Festa pela Noite.

Sendo assim, apoio com total liberdade as pessoas que AMAM Maquiagem usar olhão com tudo que se tem direito: canto escuro e sempre cílios postiços!

Para as Noivas principalmente, pois é um momento super especial em sua vida, e irá guardar as fotos para lembrar para sempre deste momento, e você tem que estar do jeito que sempre sonhou.


Madrinhas e Convidadas também...

O que realmente não indico, mesmo para as que Amam Maquiagem, é usar brilhos excessivos nos olhos. Que mesmo para Casamentos à noite, em Madrinhas, não fica tão bacana nas fotos, e em Noivas: Jamais!


Este brilho excessivo pode tirar o Glamour Clássico da Noiva.

Já as mulheres que preferem apenas uma Pele Perfeita e Iluminada, e os olhos mais leves: total liberdade para o dia.

Sempre se fala que o menos é mais... Mas neste caso, o menos é o que você realmente gosta. Sem erro. Seja você.

E uma dica que não se pode esquecer, para o dia ou para a noite: A Pele tem que ficar sempre NATURAL, tudo corrigido, mas com aspecto de que você apenas usou filtro solar...

E para isso, a escolha do Maquiador certo é fundamental!

Porque para criar este aspecto: "nasci assim", se usa muitos produtos: Primer, Base, Corretivo e Pó no tom exato da pele, de alta qualidade, e na medida certa.

E este sempre foi o meu foco!

Segue fotos das minhas Noivas, com vários tipos de olhos, e horários de Casamento, mas sempre com a Pele Perfeita!



 Acho Digno,
Daniel Wagner

Nosso colunista É Maquiador desde 2004, formado pela M.A.C, trabalhou por 3 anos com a Vanessa Rozan. Fez 13 desfiles na SPFW, já participou de diversos programas na TV e agora é colaborador do Über Fashion. UM LUXO!

Um comentário:

  1. Digno! Mais duvidas, podem me enviar email:

    danielwagner@globo.com

    - TODAS as Fotos são reais, de minhas Noivas.
    Exceto Primeira Foto.

    :)
    DW

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com