Dois meses após ser anunciado como diretor artístico da Diesel, Nicola Formichetti divulgou em suas redes sociais sua primeira campanha para a marca italiana, imagem de um modelo fazendo as vezes de uma figura da igreja católica com os dizeres: “I resurrect the destructed”, em tradução livre, eu ressuscito o destruído. A imagem integra o projeto DIESELREBOOT, plataforma virtual que convida os amigos da marca a colaborarem com a reinvenção da Diesel.
“Esse é o nosso primeiro projeto, estamos destruindo tudo para reconstruir algo maior”, declarou Formichetti. “Quero que os jovens criativos de todo o mundo façam parte desse projeto, estamos reavivando o DNA da Diesel que preza por liberdade, criação, originalidade e, acima de tudo, coragem”. Quer fazer parte dessa história? Para participar é só entrar no Tumblr dieselreboot.tumblr.com e enviar a sua foto ou mesmo usar a hashtag #DIESELREBOOT em suas redes sociais. Let’s do it!
“Esse é o nosso primeiro projeto, estamos destruindo tudo para reconstruir algo maior”, declarou Formichetti. “Quero que os jovens criativos de todo o mundo façam parte desse projeto, estamos reavivando o DNA da Diesel que preza por liberdade, criação, originalidade e, acima de tudo, coragem”. Quer fazer parte dessa história? Para participar é só entrar no Tumblr dieselreboot.tumblr.com e enviar a sua foto ou mesmo usar a hashtag #DIESELREBOOT em suas redes sociais. Let’s do it!
Fonte:harpersbazaar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário