sábado, 8 de junho de 2013

A lingerie da geminiana é...

 
Lingeries da Lia Lou


A geminiana é comunicativa e versátil, possui grande facilidade para fazer amigos e pode se adaptar a qualquer situação com muita rapidez. Imaginação, criatividade e inteligência são outras características marcantes, além de detestar a monotonia.

O charme geminiano está no despojamento total em sua maneira de se vestir. Amante do poder mantal e das brincadeiras intelectuais, não se preocupa demasiadamente com adequação ou estilo apropriado. Tem sua personalidade e estilo, que é bastante livre e com uma assinatura muito pessoal.

A lingerie da geminiana precisa ser confortável, mas sem abrir mão do estilo. Como são modernas elas odeiam as peças caretas. Adoram roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias maneiras, que mudam de cara com a simples troca de um acessório, por isso amam loungewear e homewear. Superposições, peças double-face, que podem ser usadas pelo avesso dando impressão de ser outra roupa.

Gostam de experimentar novos estilos e de mudar sempre. Tudo faz sua cabeça, desde que não marque muito.

A geminiana é cool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com