sexta-feira, 14 de junho de 2013

Suspiro Íntimo leva suas lingeries tecnológicas e confortáveis para o Salão Moda Brasil



Através de tecnologia avançada, rígido controle de qualidade, mão-de-obra especializada e preços competitivos, a Suspiro Íntimo é uma das referencias em lingerie no segmento conforto com estilo. 
Sempre buscando melhores soluções, produz peças diferenciadas, com modelagens e tecidos inovadores, que atendem às necessidades da mulher atual e dinâmica, jovem ou madura, que busca praticidade, funcionalidade e conforto no dia-a-dia.

Sem abrir mão da beleza e acompanhando as tendências internacionais de um mercado que valoriza produtos cada vez mais naturais e acessíveis, as coleções compõem-se de peças com menos costuras, push-ups, modelos desportivos, funcionais e de sustentação, tecidos leves, que se moldam ao corpo e possuem características de fácil lavagem e secagem e que proporcionam muito conforto ao vestir.

Estes são alguns dos vários motivos pelos quais você deva experimentar um de nossos produtos.

O Salão Moda Brasil 2013 acontece do dia 16 ao dia 18/06, no Expo Center Norte em São Paulo. Para saber mais acesse salaomodabrasil.com.br

Para saber mais sobre a Suspiro Íntimo acesse suspirointimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com