terça-feira, 28 de maio de 2013

Über-Recomenda: Palestra "Histórias, memórias e figurinos" com a figurinista Beth Filipecki



No dia 4 de junho, a figurinista Beth Filipecki realizará uma palestra gratuita na Faculdade CCAA com o tema “Histórias, memórias e figurinos”.

Ao longo de 30 anos de carreira, Beth atuou como supervisora de montagens de ópera e balé no Teatro Municipal e construiu uma sólida carreira na TV Globo, sendo responsável pelo figurino de consagradas novelas e minisséries de época como O Tempo e o Vento, Memórias de um Gigolô, O Primo Basílio, Vida Nova, Força de um Desejo, O Cravo e a Rosa, Lado a Lado e muitas outras.

A palestra tem como principal objetivo lançar o curso inédito de Pós-Graduação em Jornalismo de Moda, que terá inscrições abertas pela Faculdade CCAA a partir de junho, com início das aulas em setembro deste ano.

Beth e renomados profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo irão compor o corpo docente de nosso curso, que tem como proposta suprir uma a carência de jornalistas especializados em moda no Brasil.
O Teatro da Faculdade CCAA oferece 250 lugares. Recomendamos chegar no horário para garantir sua vaga. Não é necessário realizar inscrição e o evento é aberto ao público.


Data: 04/06/2013.
Hora: 19h às 21h.
Local: Teatro da Faculdade CCAA.
Endereço: Av. Marechal Rondon, 1.460 – Riachuelo, RJ.
Estacionamento: no local, gratuito.
www.faculdadeccaa.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com