A L’Officiel de junho/ julho, sob o comando da Publisher Erika Palomino, vem comemorando o primeiro ano de existência da revista com o editorial Grazi a Dio, estrelado pela atriz Grazi Massafera.
Grazi, que atualmente está na TV com a novela “Flor do Caribe”, vem exuberante na capa da revista, com look total Dolce & Gabanna, maquiagem de Henrique Martins, styling de Marcio Banfi e fotografia de Eduardo Rezende, que estreia este mês na equipe L’Officiel.
Por dentro da publicação, Luigi Torre traça um panorama da moda grunge e outros elementos dos anos 1990, (Chegado ao Nirvana), tempo de que busca por autenticidade e expressões mais criativas e que ganham destaque máximo nas mais recentes coleções e passarelas internacionais. Neste mood, fotografado por Miro, Acid Jazz traz a volta dos anos 90, como uma celebração do fim de uma era. Com as modelos Drielly Oliveira e Alessandra Jasper, beleza de Daniel Lacerda e moda de Marcio Banfi, o editorial resgata os últimos anos do século 20 que, aliados à música e cultura das ruas, ajudaram a contar a história desse verdadeiro terremoto juvenil.
Em Cercada de Beleza, a cineasta Chiara Clemente fala sobre seus documentários para o canal de TV Sundace, explorando as raízes da moda e da arte, e ainda desvenda a estilista Carolina Herrera, com exclusividade para a L’Officiel. Também nesta edição, a top e apresentadora Mari Weickert revela seus segredos de beleza, dando dicas de cremes, tratamentos estéticos e truques que aprendeu com os melhores especialistas durante sua carreira de modelo.
Já no editorial Beat Color, a bela Isabel Hickmann mostra os contastes e cores intensas, traduzindo uma nova linguagem LadyLike, ao lado dos modelos Gabriel Perske e Nicolai Fritzen. Styling de Marcio Banfi, beleza de Lau Neves e fotografia de Paschoal Rodriguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário