Depois que o "botocado" Mike Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch, declarou que não queria pessoas gordas usando a marca (veja aqui) ele conseguiu gerar um movimento global de antipatia pela Abercrombie. Nós achamos ótimo, afinal de contas, a gente sempre a considerou como uma marca muito ruim e desnecessária.
Nós do Über Fashion também estamos na campanha e incentivamos a todos os leitores a doarem suas roupas da Abercrombie & Fitch para os moradores de rua (podem doar Hollister, Armani Exchange e Calvin Klein Jeans também). Não que eles mereçam porcaria, mas acho que isso vai deixar bem claro que todos entendem que a Abercrombie não passa de uma fast fashion mantida pelo dinheiro de pobres, gordos, feios, baixos, magros, ex BBBs...
O mais importante é nunca mais comprar nada da Abercrombie & Fitch (Homeless)!
Agora quero ver você conseguir pagar essas plásticas horrorosas Mike Jeffries. Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário