Dois é pouco?
Um é quase nada?
Três é bom?
Quatro passou do limite?
De quantas coisas precisamos para viver?
A sociedade já começou a discutir novos jeitos de consumir e viver a vida. Atitudes cotidianas e o próprio consumo estão sendo reinventados: estão mais colaborativos, mais compartilhados, mais otimistas, com escolhas pautadas em sentido e propósito.
Em todo o mundo, surgem movimentos criativos que trazem a prática desse novo modelo de consumo para a agenda dos cidadãos comuns.
Modelos que propõem um consumo mais inteligente e menos consumista, com menos excessos.
Foi nesse contexto que nasceu SOU.
Uma marca que acredita que, para transformar o modo de consumir, precisamos envolver as pessoas.
Uma marca que aborda o consumo consciente sem vilanizar o ato de consumo e que convida a fazer novas escolhas para consumir melhor: reduzindo o desperdício e valorizando o essencial.
Uma marca que não aponta o dedo nem faz discurso.
Dialoga. E manda um convite para todos: e aí, topa fazer parte de uma história nova?
O que dizer depois de uma introdução dessas? A linha SOU da Natura é mais uma prova de que a marca está conectada com o futuro tanto no sentido ecológico/sustentável como no sentido de fazer bem a quem usa. É um bom produto, design bonito e uma embalagem que utiliza 70% menos plástico e propicia 60% menos emissões de CO2 que a média das embalagens convencionais do mercado, além de gerar três vezes menos resíduo que as embalagens convencionais.
LANÇAMENTO – O sabonete líquido e os hidratantes de SOU estarão disponíveis a partir de julho de 2013. Os produtos para os cabelos chegam ao mercado em setembro. Para o lançamento, SOU trará uma plataforma na internet com conteúdos, desafios e propostas que irão inspirar novas atitudes, na página www.natura.com.br/sou. Além disso, haverá um Hub para agrupar e divulgar iniciativas e projetos que existem por aí e que também encontraram uma alternativa inovadora e estão inspirando e transformando a forma como as pessoas se relacionam com o mundo.
Essa linha promete. Aguardem!
Fábio Monnerat
Essa linha promete. Aguardem!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário