Cursos AZOV | Gestão de Produto
• PRÓXIMA TURMA: DIAS 1, 2, e 3 de OUTUBRO
• HORÁRIO: das 19h às 22h
• LOCAL: UniverCidade Ipanema - RJ.
PLANEJAMENTO DE VENDAS, ESTOQUE, E MARGENS
• Um dos grandes segredos do varejo, seja de que tipo de mercadoria se
esteja falando, é se cumprir 2 etapas no seu planejamento do que se
pretende se vender.
• A primeira é planejar, sempre por categoria, as vendas, estoques e margens.
• A segunda é montar o Plano de Sortimento, por categoria, definindo as suas 3 variáveis: variedade, profundidade e preço médio de vendas (venda em R$ dividida pelo número de peças vendidas).
• Esta sequência é que define o sucesso da marca ao longo do tempo, equilibrando a demanda das clientes por categoria, e resultando no lucro almejado para o período.
QUEM FALA SOBRE GESTÃO DE PRODUTO?
• Luiz Antonio Secco - sócio/consultor da AZOV
• A primeira é planejar, sempre por categoria, as vendas, estoques e margens.
• A segunda é montar o Plano de Sortimento, por categoria, definindo as suas 3 variáveis: variedade, profundidade e preço médio de vendas (venda em R$ dividida pelo número de peças vendidas).
• Esta sequência é que define o sucesso da marca ao longo do tempo, equilibrando a demanda das clientes por categoria, e resultando no lucro almejado para o período.
QUEM FALA SOBRE GESTÃO DE PRODUTO?
• Luiz Antonio Secco - sócio/consultor da AZOV
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Fábio Monnerat
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