quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Zoomp comemora 38 anos!


 Uma das marcas mais importantes da história da mobra brasileira, a grife de roupas e acessórios ZOOMP está completando este mês 38 anos. Com uma definição de estética que mostra como é possível ser selvagem e urbano, contemporâneo e vanguardista, a marca que já vendeu 45 milhões de calças jeans conquistou adeptos em todo o Brasil. A empresa foi líder de mercado entre as classes A e B até o início dos anos 2000 e se mantém presente em todas as regiões brasileiras.

O logotipo em forma de raio, criado para sintetizar o poder e a inovação, simboliza a força da marca que já teve como representantes nas passarelas brasileiras modelos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Fernanda Tavares, Coco Rocha e Naomi Campbell.
 A grife já foi do super Renato Kherlakian, passou por momentos nada bons, mas continua firme lançando seus incríveis jeans. 
Todo sucesso do mundo para a Zoomp! 
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com