sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Über-Trend: Camisas jeans masculina em alta no verão 2013

 Valentino - Verão 2012-2013 e Blanco - Verão 2012-2013.

 H&M for Versace - Verão 2012-2013 e Mavi Jeans - Verão 2012-2013
  Philipp Plein e D&G

 Mais uma vez, designers apostam em camisas jeans, elaboradas em denins superleves para o verão. Pensadas para o mercado brasileiro, essas peças ganham ares praianos ao serem elaboradas em tecidos claros. Despretensiosos, os modelos ganham aplicações diferenciadas, como bolsos, punhos e cartelas em tons diferentes do corpo da peça.

De acordo com os cool hunters da UseFashion, os efeitos lixados e amassados são percebidos em peças com tonalidades esmaecidas. Marcas como a Philipp Plein investem em microdevorês, com pequenos spikes nos abotoamentos e etiquetas em metal.

Pespontos contrastantes, mistura entre tecidos e bordados sobre partes localizadas são outro ponto interessante para a estação. Bons exemplos são a parceria entre a H&M e a Versace, além das apostas da Valentino para o verão 2012/13.

Fotos e Fonte: UseFashion/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com