quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Über-brega: Vogue Brasil repete a fórmula Kate Moss com Karolina Kurkova

 
Imagens de reprodução

Receita de edição especial da Vogue Brasil:

Pega uma modelo internacional, junta uns celebs, se faltar pode ser pseudo-celeb mesmo, um cenário festivo e colorido e faz um editorial pra gringo ver e continuar acreditando que a gente vive em festa... Na edição de julho a top Kate Moss aparecia em fotos nada haver com nada ao lado do Rodrigo Santoro, Pelé, Alcione, Oscar Niemeyer e escola de samba e, claro mais umas fotos soltas dos boy magia do Testino (Cauã Reymond, Rômulo Arantes, Marcio Garcia e Diego Cristo) Agora na edição de novembro é a vez da Kurkova estrelar a continuação da edição de julho. 

Os clichês sãos os mesmos, parece revista gringa vindo aqui falar sobre o Brasil, mas é a Vogue Brasileira, que apesar de mais bombada ($$) depois que passou a ser comandada pela Condé Nast + Ed Globo, continua rasa e mediana... Quando teremos uma revista de moda realmente interessante neste país?? - Passou, só precisava dar essa reclamada para aliviar.

O que é Karolina Kurkova ao lado de Bruno Astuto (fazendo o andrógino #cafona), ou a top com o time do Flamengo? Ainda tem a russa na Lapa com a Preta Gil, tomando água de coco com cara de infelicidade ao lado do também infeliz Malvino Salvador e surfando com o Oskar Metsavaht... É OU NÃO A MESMA FÓRMULA DA EDIÇÃO DE JULHO?

Enfim, é o que tem pra hoje! Bon Appétit

Fábio Monnerat

OBS - Amanhã tem mais furo da Vogue Brasil de novembro... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com