sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Domenico Dolce e Stefano Gabbana querem ser Coco Chanel

Domenico Dolce e Stefano Gabbana by Terry Richardson - British Vogue

Todo profissional busca reconhecimento pelo seu trabalho. No caso de estilistas, é algo inerente ao sucesso ou ao fracasso. Mas a dupla de estilistas da Dolce & Gabbana não se contenta apenas com o enorme reconhecimento da grife italiana, conquistado ao longo de 26 anos de história.

Eles afirmaram ao jornal inglês The Times que querem que seu legado seja tão importante quanto o de Coco Chanel, que é um ícone da moda mundial. "Quando morrermos, queremos deixar algo muito importante. Se quer fazer algo para o resto da vida, tem de ser apenas uma coisa e não duas", disse Stefano Gabbana, fazendo referência ao fechamento da segunda linha da dupla, a D&G. Durante a Semana de Moda de Milão, foi apresentada a coleção verão 2012 da marca, a última a ser lançada. A partir de agora, os criadores irão se dedicar apenas a coleções de sua grife principal.

Os estilistas afirmaram que se consideram como a última grande companhia que tem condições de se eternizar na moda e se dedicar a todo vapor à linha principal é fundamental. "Não há ninguém grande como nós. Somos os últimos", completou o estilista. 

Adoro a  Dolce & Gabbana e sei que eles fazem um trabalho incrível, mas, daí, ter o mesmo valor histórico que Chanel... Falta muito bebês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com