domingo, 13 de novembro de 2011

Foto de Kate Moss nua pode chegar a 18 mil euros

Foto valiosa mostra a modelo Kate Moss completamente nua, com apenas 19 anos. Foto: Getty Images
Foto valiosa mostra a modelo Kate Moss completamente nua, com apenas 19 anos
Foto: Getty Images

Uma imagem famosa da modelo Kate Moss será leiloada pela casa de leilões Bonhams no próximo dia 17 de novembro. Tirada no ano de 1993, a imagem mostra Kate em um telhado na cidade de Marrakech, no Marrocos, completamente nua. Na ocasião, a top tinha apenas 19 anos. O valor estimado da obra está entre 12 e 18 mil euros. As informações são do site da edição inglesa da revista Vogue
 
O autor da célebre foto, que integra uma edição limitada de dez imagens, é o fotógrafo Albert Watson, que a descreveu como "uma das melhores fotos já tiradas dela, e ela disse o mesmo recentemente".

A chefe do departamento da casa de leilões Bonhams, Jocelyn Phillips, reforçou que, pelo fato de Watson ser um artista renomado, e Kate ser um rosto icônico, a peça se torna ainda mais valiosa.

Outros destaques do leilão são fotos como a de Brigitte Bardot, por Terry O'Neill e Christy Turlington também feita por Watson.

2 comentários:

  1. 18 mil euros? não paguei nem 20 reais nela pelada na capa da vogue brasil nesse ano... so sorry.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha poxa Lucas, é uma foto original e tem valor de arte, mas, de verdade, também acho mega caro.

    Abraços,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com