domingo, 13 de novembro de 2011

Über-summer: O poderoso beachwear de Adriana Degreas, Rosa Chá e Lenny Niemeyer




Adriana Degreas

A grande inspiração para o verão da estilista veio na cultura indígena e nas divas dos anos 70, que resultou em um mix entre o sofisticado e o rústico. Penas, pedras, brilhos e animal prints foram alguns dos destaques. Entre as tendências, maiôs cavados, hot pants e biquínis com a cintura baixa e, para usar fora da água, vestidos midi, caftãs fluidos, robes vintage e camisas com decotes profundos. Uma homenagem à onça pintada aparece em maiôs e biquínis com estampas oversized, combinados a charmoso turbantes que deixam o visual tropical ainda mais diferente!
www.adrianadegreas.com.br




Rosa Chá
A marca, que tem comando criativo de Alexandre Herchcovitch e acabou de desfilar sua nova coleção na New York Fashion Week, apresentou um verão com uma pegada vintage, diversas referências ao universo da lingerie e uma homenagem às cores fortes da dança de salão. Biquínis tomara-que-caia e com uma alça só são as grandes vedetes da coleção, que também apresentou calcinhas com cintura bem alta, lateral mais larguinha e estampas de xadrez e florais grandes. Para badalar depois da praia, os vestidos vão do comprimento micro até longos fluidos, além de camisas de estilo alfaiataria na mesma estampa dos biquínis, para as mais moderninhas. Peças estruturadas, uma cartela de cores mais escura, bastante destaque para os nudes e trasparências foram alguns dos destaques.
As peças podem ser compradas através da loja online, no site: www.rosacha.com.br





Lenny Niemeyer
Sempre sofisticada, a estilista apresentou uma coleção em homenagem às cariocas. As saídas de banho mostram muita transparência, estampas abstratas e modelagens de cocktail dresses, caftãs curtos e shorts mais soltinhos no corpo. Na cartela de cores, verde, azul, laranja e cinza, em biquínis de lateral fina com amarrações, e estampas gráficas e florais dão mais bossa às peças. Para as mais clássicas, biquínis metalizados de soutien tomara-que-caia, maiôs com decotes profundos e cores sóbrias como preto e verde, e hot pants combinadas a camisas de seda deixam o verão mais chic!
www.lenny.com.br

Fonte:Taste.uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com