sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Über-diva: Corset de Marilyn Monroe vai a leilão por mias de R$ 500 mil

Marilyn Monroe aparece vestindo a peça no cartaz do filme Bus Stop. Foto: Divulgação

O corset usado pela atriz Marilyn Monroe no filme Bus Stop, em 1957, irá a leilão com lance inicial de mais de R$ 500 mil. A roupa verde e preta, com lantejoulas, tem franjas ocre na região abaixo dos seios e quadris. As informações são do Daily Mail

Os cartazes promocionais do filme foram estampados com Marilyn Monroe com as curvas do corpo bem marcadas pelo corset verde. Na produção, ela usou o traje para representar uma cantora determinada a fazer sucesso em Hollywood. 

A peça ressalta bem a cintura e aumenta o volume dos quadris, por conta das franjas, e é um dos visuais mais marcantes da atriz. O corset foi criado pelo estilista favorito de Marilyn Monroe, William Travilla. 

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email