sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RESERVA atira para todos os lados e perde o foco na moda

 
A Reserva é uma dessas marcas que atiram para todo lado, ela já fez parceria com a Devassa, Luciano Huck e agora, apresenta uma parceria inédita com Axe (isso mesmo, aquela linha de desodorantes baratinhos e com perfume duvidoso). Segundo a marca a coleção é baseada no clima de sedução que é mote das campanhas da marca de desodorantes e agora invade também lojas da grife de vestuário, através de estilizações do ambiente e até do icônico logo de pica-pau.
   
Sedução... Oi???
  


No começo eu adorava a Reserva, juro que achei que ela seria uma ótima opção para o guarda-roupa masculino, na verdade ainda gosto muito de algumas propostas que vejo no desfile, mas quando entro na loja, vejo um monte de roupas comuns que a gente pode encontrar em qualquer outra loja (inclusive nas fast-fashion), se não fosse o pica-pau eu nem saberia que era da marca.

Enfim, essas parcerias da marca ficam pra mim como um estamos topando tudo por dinheiro... muito barulho e pouca moda, INFELIZMENTE. 

Fábio Monnerat
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com