sábado, 3 de setembro de 2011

Über-homem: O verão masculino da Kenzo tem a energia que Eu vou trazer para a estação

                  

 A temporada de sol vem chegando e a onda color vem com tudo... Já perguntei aqui Über-homem: Color Block para homem... Rola? As respostas foram as mais variadas, mas a maioria ainda não esta disposta a adotar a tendência, o que é mais que normal, no começo apenas um pequeno grupo faz uso e depois de um tempo fica popular, mas isso outro papo, só falei do color block porque usei as imagens da coleção super moderninha da Kenzo primavera/verão 2012, que mistura alfaiataria com cores intensas, estampas bem interessantes e modelagens que vão do slim até o oversize... Eu amei a proposta, mas usaria uns 40 % no máximo.

Enfim, além de uma matéria com essa proposta "inovadora" para o público masculino, ela, também, serve para dizer que vamos ter vários especiais de verão, todos com essa cara múltipla, tropical e experimentalista - Moda, viagem, drinks, cosméticos, coisas pra casa (com o Léo Lopes)... a ideia é celebrar a temporada mais solar com o que há de melhor.

ÜberTropicalize-se!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com