Débora Müller com um vestidinho terrível e a sandália, nossa que look sofrível... Pela foto parece que o acabamento da peça também não está dos melhores.
Martha Streck também veio com um look que vai deixar as crentes loucas, tudo bem que está meio decotada e AMARROTADA... E essa meia velha? #medo
Nenhum preconceito com as religião, nem de longe, mesmo! Melhor falar porque, agora, as pessoas processam a gente por tudo, nunca sei qual o nome mais politicamente correto da estação... Mas é inegável que muitas pessoas (não todas) das igrejas protestantes criaram uma moda toda particular, o famoso "fashion crente" que é uma mistura de peças com muito volume, quase andrógina, e, que no final, funciona como um crachá... De longe a gente já sabe que a pessoa é protestante.
Margaret Howell fez alguns looks com essa pegada "fashion crente" na London Fashion Week S/S 12, achei tudo muito ruim, faltou cuidado na hora de apresentar as peças, sem contar que o acabamento não parece dos melhores... Enfim acho que deveriam ser mais rigorosos com desfiles desse porte.
Voltando ao "fashion crente", lembrei que essas roupas são a cara de uma moça que mora perto da minha casa, ela é tão fashion que já faz uso do color block tem uns 10 anos, tudo sem saber nada de moda. Pura intuição, um dia ainda faço umas fotos dela pra postar aqui... Adoro!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário