sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Somos o lixo do mundo" diz Lea T.

Lea T. falou sobre transexualidade. Foto: Carol Soares/ SBT/Divulgação
A modelo Lea T. falou, em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, sobre transexualidade e rejeição. "Eu sofro bulling todo dia. O gay sofre muita discriminação, mas o transexual é mais. Somos o lixo do mundo", afirmou. 

"Há cinco anos brigo abertamente com meu corpo. Tem dias que você se odeia e pergunta por que Deus fez isso com você", desabafou. 

Lea contou que teve que fazer tratamento com o psiquiatra antes de posar nua para a revista Vogue Paris. Ela também revelou como faz quando precisa desfilar de bíquini. "Tenho que usar uma calcinha bem apertada por baixo do biquini e colocar 'ele' para trás", explicou. A entrevista com a modelo irá ao ar no domingo (2), às 00h15. 

Imperdível! Über-Lea T.! 


Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email