sábado, 11 de julho de 2015

Montblanc apresenta Bohème Moongarden em clima de magia sob a luz das estrelas

Pierre Niney, Jerome Lambert
Chiara Ferragni
Pierre Niney, Virginie Ledoyen and Clotilde Courau
Anna Yao


 Montblanc transformou a Orangerie, no coração do famoso Jardim das Telúrias, em Paris, em um mágico e cativante Bohème Moon Garden. Sob a luz das estrelas, convidados especiais, incluindo as embaixadoras da Montblanc Charlotte Casiraghi e Gwei Lun Mei se reuniram aos demais convidados da Maison para uma inesquecível viagem de descobrimento dos elegantes relógios femininos e joias da coleção Bohème Moongarden. Evocando o cativante clima de romance do luar, a nova coleção é uma extensão poética e sedutora da linha Bohème lançada em 2014, dando um toque contemporâneo à expressão de feminilidade, sofisticação e paixão pela fina relojoaria da mulher Bohème atual.

Convidados como Clotilde Coureau, Chiara Ferragni , Hande Kodja, Virginie Ledoyen, Pierre Niney, Alice Taglioni, Melanie Thierry, Mona Walravens, Anna Yao, Ke Zhao entraram na prestigioso cenário, no coração do famoso jardim parisiense, para descobrir uma atmosfera sedutora, criada para transmitir a intensidade do estilo único e o irrepreensível espírito de contemporaneidade da mulher Bohème. Porque a mulher Bohème está sempre à procura de experiências enriquecedoras e novas descobertas que acrescentem inspiração e intensa emoção, a exibição sensorial da Bohème Moongarden revelou os segredos das doze fases da Lua que inspiraram a coleção. Cada uma das peças foi exposta dentro de intrigantes instalações geométricas intrigantes, formando uma paisagem lunar imaginária. 

Sob um domo com facetas em cinza, prata e espelhos refletindo os detalhes e acabamentos da coleção, incluindo o distintivo padrão decorativo guilhoche branco prateado do relógio e o aro com diamantes radiantes, os convidados conheceram o novo relógio Day & Night. Definido por sua pequena complicação romântica, o relógio apresenta uma indicação que mostra que parte do dia ou da noite é, precisamente. Um segundo domo na forma de "lua", alinhada com muitas facetas coloridas, revelou os relógios Moongarden, uma nova complicação exclusiva desenvolvida in-house, que exibe o nome de lua cheia de cada mês, em vez do nome tradicional do mês. Dentro do jardim, artesãos da Montblanc apresentaram aos convidados um olhar exclusivo para a fina relojoaria e o savoir-faire da joalharia que define a nova coleção, com uma demonstração ao vivo da pintura do mostrador do relógio e da incrustação de diamantes no aro até a montagem final das finas peças de joalharia. Além disso, Montblanc trouxe a magia da lua para o coquetel, com leituras da lua feitas por um astrólogo e luas personalizadas criadas pelo calígrafo Nicolas Ourchenir. 

Os femininos salões Bohème, com seus tecidos de linho fresco, peças de mobiliário eclético, toques de cores românticas e acessórios autênticos criaram uma convidativa área de estar para os convidados, espelhando o espaço pessoal imaginado pela mulher Bohème em seu entorno. Inspirado pela beleza da lua, as peças de joalharia Bohème Moongarden, que unem elegantemente a prata banhada a ródio com a iridescência das pérolas Akoya, foram exibidos em diferentes áreas em torno da cúpula, refletindo o brilho da lua do verão no céu.

Logo após o coquetel e exposição, os convidados entraram em uma magnífica sala de jantar para o jantar ao luar. Centenas de luzes, candelabros e velas iluminavam quatro grandes mesas na grama dos jardins, com elaborados arranjos florais que capturavam a essência de cada uma das quatro estações do ano, influenciadas pela lua cheia de cada estação. O teto foi iluminado com estrelas e sempre soberana lua. O CEO da Montblanc, Jérôme Lambert, apresentou a prévia exclusiva da nova campanha da marca Bohème com a embaixadora Charlotte Casiraghi. À medida que a noite chegava ao fim, os convidados desfrutaram de um passeio noturno sob as estrelas nos Jardins das Telúrias. 

Montblanc Bohème Moongarden e Montblanc Bohème Day & Night expressam feminilidade, elegância e sofisticação das grandes complicações em fina relojoaria, com peças de joalheria complementares e instrumentos de escrita que refletem cada mulher Bohème –com seu estilo único e independente criado com autenticidade, imaginação e discreta elegância. 

Sobre Montblanc

Há mais de 100 anos, Montblanc abraçou as tradições e valores duradouros do artesanato requintado. Os rígidos princípios de design, estilo, qualidade e processos artesanais permitiram à Maison criar relíquias de família que são passadas de geração a geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – expressão máxima de luxo em instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos, fragrâncias e óculos solares. A Maison tem mantido um forte compromisso de encorajar a excelência através da cultura. Montblanc tem suas raízes na cultura da escrita e vê isso como uma obrigação particular do seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison tem feito uma contribuição criativa para a vida cultural moderna. Desse modo, a própria Montblanc escreve um pedaço da história cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com