quinta-feira, 2 de julho de 2015

Montblanc anuncia nova campanha com Hugh Jackman

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo



Montblanc apresenta "Meet the Modern Trailblazer", uma nova campanha publicitária com o embaixador da marca, Hugh Jackman. Nesta nova campanha de mídia impressa e on-line, o ator é visto como o explorador moderno, capturado pelas lentes do fotógrafo enquanto caminha em um campo de pouso ao lado de um helicóptero.  Ele irá embarcar em mais uma viagem levando no pulso o seu relógio Montblanc favorito e carregando no ombro uma bolsa Montblanc Nightflight Travaler Bag.

“Com esta nova campanha celebramos o desbravador moderno e sua busca por explorar novos horizontes, testar seus limites e desafiar o status-quo estabelecido por hábitos e convenções”, explica Jérôme Lambert, CEO da Montblanc. “Hugh Jackman não é um viajante do mundo apenas por sua profissão. Ele explora a vida, é um visionário que gosta de fazer coisas diferentes. Representa a personificação perfeita do desejo implacável com que a Maison busca ser a pioneira na criação de produtos sofisticados, inovadores e de alta qualidade”.

A campanha foi fotografada em locações em Nova York, pelo fotógrafo de moda e diretor Mikael Jansson, reconhecido por sua perícia técnica, que imprime às imagens emoção e senso de aventura. "Meet the Modern Trailblazer” é a segunda campanha de Jackman para a Montblanc. Ela capta o espírito pioneiro e a paixão pela perfeição - compartilhada tanto pelo ator quanto pela Maison. Ao mesmo tempo que a Montblanc supera limites para criar o inesperado através da inovação, cada peça cumpre a função de se tornar um imprescindível companheiro de vida.
O primeiro relógio, dos três que foram destacados na campanha é o Heritage Spirit Moonphase, seguido por Montblanc Heritage Chronomètrie ExoTourbillon Minute Chronograph e Montblanc Heritage Chronomètrie da coleção Quantième Complet Vasco da Gama, edição especial.

"Eu passo muito tempo em movimento, viajando de um lugar para outro, em todos os continentes e fusos horários, muitas vezes de frente para o inesperado", comenta Hugh Jackman. Ele acrescenta: "A vida é uma exploração constante, experimentamos novas situações e desafios. Pensar diferente e nos munir das ferramentas certas irão nos proporcionar um desempenho impecável. Eu estou inspirado para chegar ainda mais longe”.

Criada como um convite ao espírito livre homens e mulheres modernos com uma paixão inabalável para o inesperado, a campanha reflete a mentalidade de não se mover fisicamente apenas para caminhar para frente e explorar o mundo, mas conseguir desenvolver visão de futuro e espírito independente - essa mesma maneira de pensar que impulsiona a Montblanc a reinventar e repensar o luxo atemporal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email