terça-feira, 21 de julho de 2015

A FRANQUIA "SOBRENATURAL" VAI POSSUIR O HALLOWEEN HORRORNIGHTS DO UNIVERSAL

A bem sucedida série de filmes Sobrenatural se transformará em novos labirintos mal-assombrados em Orlando e Hollywood, apresentando cenas do terceiro e mais novo longa-metragem

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo que dá uma amostra do que aguarda os visitantes


Neste ano, não é o labirinto que é mal-assombrado. É VOCÊ.

As mentes distorcidas por trás do Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood estão se juntando à Focus Features e à Sony Home Entertainment para criar labirintos inéditos baseados na aterrorizante série da franquia de filmes Sobrenatural (Insidious). O anúncio vem após anúncio do lançamento do terceiro filme, "Sobrenatural: A Origem" (Insidious: Chapter 3), que irá aterrorizar os cinéfilos nos cinemas com sua estreia no Brasil em 30 de julho. 

Tanto no Universal Studios Hollywood como no Universal Orlando, os visitantes serão transportados para algumas das cenas mais sinistras de todos os três filmes da série Sobrenatural (Insidious). Os convidados vão investigar fenômenos inexplicáveis no estranho lar vitoriano da família Lambert e se encontrar em uma sessão espírita assustadora que desencadeia caos e horror. Eles vão viajar para o "Distante", um reino sobrenatural que abriga espíritos atormentados, e encarar espectros e demônios implacáveis, como a Mulher de Negro e o Demônio do Rosto Vermelho, que não hesitarão diante de nada para se infiltrar no mundo dos vivos.

O Halloween Horror Nights do Universal é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, convidados de todo o mundo visitam o evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas em seu próprio filme de terror. As ruas do evento são transformadas em zonas de pânico totalmente temáticas, onde atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais de terror.

Mais detalhes sobre o Halloween Horror Nights do Universal serão revelados em breve. Para obter mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort ou no Universal Studios Hollywood, acesse www.HalloweenHorrorNights.com.


Sobre o Universal Orlando Resort

Por 25 anos, o Universal Orlando Resort tem proporcionado férias épicas para toda a família - experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas. Os visitantes podem sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, se balançar acima das ruas com o Homem-Aranha, agarrar um hambúrguer Krusty em Springfield, se juntar aos Minions e muito, muito mais.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando Resort, o Universal Studios Florida e o Universal's Islands of Adventure, abrigam algumas das atrações mais inovadoras e incríveis do mundo. Seus hotéis in loco, Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Universal's Cabana Bay Beach Resort, são por si só destinos de férias. O complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece restaurantes e entretenimento para cada membro da família. E a apenas alguns minutos está o Wet'n Wild, um parque aquático para a família.

O Universal Orlando Resort anunciou 18 novas experiências aos visitantes nos últimos cinco anos - atrações poderosas, oportunidades incríveis de refeições e um novo magnífico Hotel temático. E mais está por vir. Em 2016 serão inaugurados o quinto hotel in loco do Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort; e Skull Island: Reign of Kong, uma atração revolucionária no parque Islands of Adventure. E em 2017 será a vez do Universal's Volcano Bay, uma experiência totalmente inédita de parque aquático temático.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast. Siga-nos em nosso http://blog.universalorlando.com/, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre o Universal Studios Hollywood


O Universal Studios Hollywood, The Entertainment Capital of L.A.SM, inclui um parque temático baseado no mundo do cinema e aberto o dia todo, além do Studio Tour, o complexo de entretenimento, compras e gastronomia CityWalk, os Universal CityWalk Cinemas e o moderno espaço para espetáculos ao ar livre, o "5 Towers". Passeios e atrações de nível internacional incluem os renomados bastidores Studio Tour, que apresentam o inédito "Fast & Furious - Supercharged" e a intensa atração "King Kong 360 3-D". Outras atrações populares são o 3D-HD, o "Despicable Me Minion Mayhem" e o imersivo "Super Silly Fun Land", a mega atração aclamada pela crítica, "TransformersT: The Ride-3D", "Revenge of the MummySM - The Ride", "Jurassic Park® - The Ride.", "Springfield", casa da família da TV favorita dos Estados Unidos, junto com o premiado "The Simpsons RideT" e o "Nighttime Studio Tour", oferecendo tours noturnos às áreas externas do emblemático filme.

As atualizações sobre o Halloween Horror Nights"no Universal Studios Hollywood são disponibilizadas online em HalloweenHorrorNights.com/Hollywood e no Facebook em: "Halloween Horror Nights - Hollywood,", no Instagram em @HorrorNights e no Twitter em @HorrorNights por meio de informações exclusivas dadas pelo Diretor Criativo John Murdy Assista aos vídeos no Halloween Horror Nights YouTube e junte-se às conversas usando #UniversalHHN.

SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiary da Sony Corporation, com sede em Tóquio. As operações globais da SPE englobam produção, aquisição e distribuição cinematográfica; produção, aquisição e distribuição televisiva; redes de TV; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de estúdios; e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. Para mais informações acessehttp://www.sonypictures.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com