domingo, 5 de julho de 2015

Grooming: Hialuderme traz hidratação máxima sem oleosidade


Eu já falei da Bel Col aqui no Über, pois a marca possui uma vitamina C que eu amo (BioC) e hoje vou falar de um outro produto que recebi deles. O Hialuderme, um poderoso fluido hidratante que consegue melhorar o aspecto da pele, deixando com aquela cara de saudável. 

Formulado com ácido hialurônico biotecnológico, uma solução pura com alto poder de retenção hídrica na pele. Hialuderme é um fluido hidratante que ajuda a controlar o nível de água na pele, hidratando-a de modo intensivo e rápido. A pele ganha um aspecto visivelmente mais hidratado.

Tudo isso sem deixá-la oleosa e pesada, acho que esse é um problema das peles brasileiras, principalmente a nossa masculina. Eu tenho usado o Hialuderme junto com o Bio C e estou amando o resultado. 

Eu uso é pingando as gotinhas no dedo e espalhando pelo rosto em movimentos circulares, inclusive na área dos olhos e pescoço. Segundo o fabricante uma embalagem de 30 ml tem capacidade para 60 aplicações.como fazer um blog

A marca não é muito conhecida pelo público final, mas vários esteticistas que eu conheço adoram e usam a Bel Col. E já há vários sites de beleza que vendem a marca. Super recomendo! 

Saiba mais sobre a marca em www.belcol.com.br

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com