segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Menswear: O grunge style de Cashel Barnett

 
Cashel Barnett by Greg Vaughan

Muito xadrez, jeans rasgado e tênis Vans, All Star e/ou coturnos nos pés é uma combinação ícone do estilo grunge, muito usado por personalidades do punk e do rock, de um modo especial nas décadas de 80 e 90 onde o modo de se vestir e de agir eram grandes aliados da personalidade forte dos jovens.

O grunge é “um subgênero do rock alternativo que surgiu no final da década de 1980 inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. A estética grunge é despojada em comparação a outras formas de rock, e muitos músicos grunge se destacaram por sua aparência desleixada e por rejeitarem a teatralidade em suas performances”.
 
O estilo é total 80/90, mas ainda há os adeptos do estilo e os que usam de vez em quando.O que faz do grunge uma tendência atemporal e que já faz parte do estilo do homem moderno e jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com