terça-feira, 2 de setembro de 2014

Men's Style: Os óculos desejo da Lema 21

 
O óculos e maravilhoso e a embalagem também é um luxo - we love Lema 21

Sobra e-commerce bacana de roupa e sapato, mas óculos é uma coisa bem complicada. Geralmente vemos poucas marcas nacionais fazendo e menos ainda fazendo bem. Por um preço acessível eu desconheço. Até a Lema 21 a gente era refém dos óculos importados, amo, mas não posso comprar um toda vez que desejo. 

Outra parte que amo é que além dos óculos incríveis para as mulheres, a marca também foge do tradicional caretinha e traz ótimas opções para nós homens. 

 
 óculos Alfredo

A Lema 21 é uma loja virtual especializada em óculos, escuros e de grau, que oferece vários modelos por gênero e um monte de variações de cor para as armações, tudo isso com muito design e qualidade. Amo a marca desde a primeira vez que vi e peguei um modelo na mão, todos sã lindos e mega bem feitos. Detalhe: a proposta da marca é oferecer produtos com qualidade de marcas renomadas com o preços a partir de R$245,00!! como resistir?

Fora que existe a opção de receber o pedido já com as lentes de grau, receber 4 modelos em casa e testar por 4 dias, escolher lentes especiais para quem passa horas na frente do computador... Não há desculpa para não ter um Lema 21 

Se joguem no site www.lema21.com.br

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com