sábado, 16 de agosto de 2014

Sabbatical Year = " Reset Button"

 
Esta semana, eu estava justamente lendo sobre como é necessário abrir mão de algo, ou de alguém, para irmos adiante; nem que seja para analisarmos a nossa situação com uma nova perspectiva. Muitas das vezes, aquela vontade de : " jogar tudo para o alto e sumir", pode ser uma boa ideia. Ela pode mudar o curso de nossas vidas. Seja para você se " reconectar", fazer uma importante descoberta, retomar um caminho ( às vezes saímos da trilha), ou ainda para aceitar, que muito do que você achava ser importante, pode não ser nada. Poderia citar " Comer, Rezar e Amar" novamente, porém dessa vez , eu quero falar sobre a australiana de 26 anos, CH Hendry! ;-)

Há dois anos atrás, ela " chutou o pau da barraca", abandonando o trabalho na loja Chanel, trancando a faculdade, depois de SETE anos e DOIS cursos incompletos de graduação (Economia e Arquitetura), para pensar na vida e : “I thought, ‘oh, f ... it, I’m just going to go and draw" , disse ela.

Isso mesmo que você leu! De-se-nho!

Agora, não é qualquer desenho não... Ela é uma verdadeira artista de desenhos hiper realistas a lápis. E os desenhos ?! Ela manteve o foco na elegância, luxo e glamour!

Do tipo : " quero um pra ontem", só me falta ter a bagatela de AUD$ 50.000,00 ou cerca de R$ 106.000,00 e aguardar uma fila de espera de causar inveja. Se ela atendesse a todos os pedidos, ela levaria cerca de seis anos para atendê-los!

Sem treinamento em arte, apenas com uma câmera e uma régua, ela transfere o desenho para o papel. O processo é extremamente delicado, meticuloso e demorado. Alguns desenhos chegam a levar até 100 horas para serem concluídos.

Bom...chega! Já falei demais (estava com saudades de vocês). Agora, vamos ao que interessa :

Questionada sobre sua decisão de abandonar o antigo emprego e ir desenhar , ela responde : “ It’s changed my life completely,” she says. “There are no other words for it.”

Quem quiser conferir mais um pouquinho do processo de criação e outros desenhos, podem conferir a página dela no Instagram. Graças a mídia, ela tem se tornado mundialmente conhecida, exposto e vendido o seu trabalho. We wish you a lot of sucess, CJ Hendry!

Bjs, Lily.

#letitbeknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com