quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Especial Montblanc Meisterstueck 90 Years - Canetas






Na primeira parte do especial Meisterstück 90 anos, falamos sobre os acessórios de couro e hoje vamos mostrar as clássicas, poderosas e desejáveis canetas Montblanc.

A variedade de instrumentos de escrita em Edição Especial, disponível apenas no ano do aniversário, evidencia ainda mais o savoir -faire da Montblanc com versões de caneta-tinteiro, rollerball e esferográficas em tamanho Classique. As peças apresentam uma elegante gravura guilloché revestida com laca preta, emblema Montblanc de madrepérola, detalhes de acabamento banhados em ouro rosé e pena de ouro Au750 com um desenho especial comemorativo dos 90 Anos.

Montblanc também celebra este aniversário com o lançamento de uma nova caneta-tinteiro na versão Skeleton. O modelo reinterpreta a primeira Skeleton Pen criada em 1999 para o aniversário de 75 anos da Meisterstück. A tampa e o corpo desta edição são delicadamente esqueletizados e banhados em rutênio e trazem no topo a assinatura do emblema Montblanc. Os detalhes de acabamento são banhados em rutênio e a pena de ouro rosé maciço Au750 é gravada com um desenho especial 90 Anos.

Absolutamente única e em homenagem ao "Espírito de Meisterstück” que atravessa a história da Montblanc, a Edição Limitada 90 completa as celebrações em instrumento de escrita. Esta edição limitada a singulares 90 peças é formada por um conjunto de caneta-tinteiro e rollerball em tamanho LeGrand, com design requintado: cada uma delas apresenta um anel na tampa cravejado com 90 diamantes, decorações em ouro rosé maciço, com elegante gravura guilloché, emblema Montblanc em madrepérola e pena de ouro Au750 com incrustações de banho de ródio e gravada com o desenho especial 90 Anos.

A Coleção Montblanc Meisterstück 90 Anos estará disponível na rede mundial de Boutiques Montblanc. Para mais informações, visite www.montblanc.com
Siga nosso perfil no Instagram - uber_fashionblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com