segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Especial Montblanc Meisterstueck 90 Years - acessórios em couro



Über Wishlist







 Vamos ter um especial para celebrar os 90 anos da coleção Meisterstueck da Montblanc. Nesse primeiro vocês vão ver os acessórios de couro, no 2º as poderosas canetas, no 3º relógios e joias.Agora fiquem com as maravilhosas peças em couro que a Montblanc criou para homens sofisticados e atuais.

Combinando os mais altos padrões materiais dos Instrumentos de Escrita Montblanc Meisterstück, a nova linha de produtos de couro da Montblanc amplia o prestígio da coleção Meisterstück 90 Anos.

Abrangendo a filosofia "Heritage meets Contemporary", a Coleção Meisterstück Soft Grain é feita a partir do melhor couro italiano, cuidadosamente selecionado por nossos artesãos italianos na Pelletteria Montblanc, em Florença. O forro em linhas elegantes, com destaque para o histórico padrão gráfico jacquard, com base no logotipo original da Montblanc datado de 1924. O resultado é um toque sensual e um design que combina perfeitamente com as tendências atuais para a tecnologia, e os acessórios que combinam com ela. O couro natural soft-touch vem em preto e bege: se usado para artigos de couro grandes ou pequenos, o material precioso transmite uma estética elegante, casual, mas sofisticado. Projetada para todas as situações, a coleção é composta por um único Gusset Briefcase, Document Case, Messenger Bag, North-South e Slim Tote Bag, juntamente com peças menores, como carteiras, porta-passaporte, porta-cartões, porta-moedas e porta-chaves.

Desenvolvida para os consumidores de hoje, a linha atemporal também abrange artigos de couro criados para guardar dispositivos eletrônicos: contemporâneo na sua concepção, a linha Meisterstück Soft Grain apresenta cases para smartphones e tablets (tanto para a Apple quanto Samsung), que casam com o design extra-slim e detalhes refinados com molduras de proteção sintéticas. Também é verdade que a marca se atenta aos detalhes, os acessórios de metal, vêm em paládio brilhante enquanto o emblema da estrela, elegantemente embutido na frente de todos os couros, é fundido em resina.

Celebrando o 90º aniversário da Meisterstück, esta nova linha de couro vem com um toque suave, natural, funções empresariais contemporâneas e inovações tecnológicas.

A Coleção Montblanc Meisterstück 90 Anos estará disponível na rede mundial de Boutiques Montblanc. Para mais informações, visite www.montblanc.com

Siga nosso perfil no Instagram - uber_fashionblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com