quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Über-Recomendo: Effaclar Mat controla a oleosidade e funciona como primer




Pesquisas comprovam: 55% dos brasileiros tem pele oleosa e sofrem com as imperfeições causadas por esse problema, como poros dilatados, cravos e excesso de brilho na zona T (testa, nariz e queixo). Pensando nas necessidades específicas dessa mulher, a La Roche–Posay lança Effaclar Mat. O produto é um tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros e também pode servir como um primer. Ou seja, já está na minha wishlist da semana e, aposto que vai estar na de todos vocês.

A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse®, ingrediente patenteado pelos laboratórios da L´Oréal. Com atuação mais potente que a do Zinco, este ativo age na origem da oleosidade para solucionar os dois grandes pesadelos das mulheres que tem este tipo de pele: o excesso de brilho e o tamanho dos poros.

Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho. O produto conta também com uma embalagem moderna. Preço sugerido: R$ 79,90

Effaclar Mat, se cumprir tudo o que promete, vai ganhar o título de item mais que necessário na necessaire de homens e mulheres. Vou usar e depois conto em detalhes pra vocês. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com