quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Todas as cores da Benetton SS 13 com Lea T. Alek Wek, Charlotte Free, Elettra Wiedemann...



A United Colors of Benetton adora causar inquietamento em suas campanhas e para coleção para a primavera-verão 2013, ela trouxe  9 modelos com histórias bem interessantes e totalmente conectadas a a ideia de criar uma campanha contra o preconceito.

O grupo de embaixadores foi escolhido a dedo com base nas suas características únicas, excêntricas e com histórias de vida originais que ilustram a paixão, inovação e atitude que contém o mundo Benetton.
Os tops escolhidos foram a transexual Lea T, Alek Wek, que utiliza sua fama para chamar a atenção sobre causas humanitárias,  a tunisiana Hanaa Ben Abdesslem, a ativista da Unesco Kiera Chaplin, o ator e modelo britânico Dudley O'Shaughnessy, o chef de cozinha uruguaio Matías Perdomo, o modelo Mario Galla, que tem apenas uma das pernas, Charlotte Free e Elettra Wiedemann.
Apelando ao multiculturalismo e empenho social, as estrelas da campanha fizeram declarações acerca da própria interpretação da cor e de como a cor do talento influenciou no sucesso.

A nova coleção incide maioritariamente na simplicidade e nos básicos, contudo apresenta uma enorme variedade de cores. Juntamente, é lançada uma edição limitada de t-shirts que estará à venda em todo o mundo e cujo lucro irá reverter a favor das atividades da Fundação Unhate.

Über adoramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com