quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O essencial do carnaval - para eles e para elas

 

"É hoje o dia da alegria e a tristeza, nem pode pensar em chegar. Diga espelho meu!Diga espelho meu! Se há na avenida alguém mais feliz que eu..." O Carnaval é a festa mais esperada do ano e a que mais tem a energia do povo brasileiro.

No carnaval tudo pode: muitas cores, estampas, brilho, penas e adereços. Mas é bom não exagerar. É importante lembrar que o Brasil é um país tropical e o carnaval acontece em pleno verão. vale a máxima: "Menos é mais"! E quem disse que o menos tem que ser careta? Para aproveitar todos os dias com muito estilo e animação, a gente separou algumas dicas para te ajudar a curtir a folia confortável, mas com estilo.

 Imagens:  Roupas 284 - óculos Ray-Ban OculosShop e tênis Pony

Os meninos vão assim: Tees de algodão bem coloridas e estampadas, óculos de sol e tênis confortável para poder pular a vontade. 

  Imagens:  Roupas e rasteirinha 284 - óculos da Absurda OculosShop

As meninas vão assim: Sabe aquela peça que você acha que não combina com nada? Chegou a hora! No mais, muita rasteirinha, blusinhas/regatas, óculos de sol, shortinho e uma bolsa pequena para guardar celular e dinheiro.
Imagens de reprodução

Meninos e Meninas precisam: Cuidado com as fantasias pesadas e muito quentes, mas se joguem nos detalhes que vão dar  humor no look.  Acessórios para o cabelo, colares e pistolas d'água (o melhor de todos!) ajudam a entrar no clima da festa. Água e filtro solar também não podem faltar... 

Tudo pronto? Se joguem no carnaval!! "Diga espelho meu. Se há na avenida alguém mais feliz que eu..."

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com