Looks do verão da 284 e imagens de reprodução.
Estamos no meio da temporada de desfiles masculinos, mas a moda que vemos nas passarelas, principalmente as europeias, ainda precisam ser bastante filtradas para se adaptarem ao nosso jeitinho brasileiro de ser e se vestir. Por isso a gente deixa essas tendências lá com as revistas de moda e segue olhando o que se usa nas ruas.
Nada me desperta tanto interesse quanto ao que se é usado nas ruas. Adoro ver que as pessoas estão ousando mais, misturando mais e chegando a resultados bem interessantes. Ainda mais quando esse olhar se volta para o meu objeto de estudo preferido - moda masculina.
Até bem pouco tempo a moda masculina tinha fama de permanecer na mesmice, mas o tempo passou e, se ela ainda não é tão rica quando a moda feminina, já podemos dizer que saímos de onde estávamos e seguimos caminhando, absorvendo as novidades e misturando - de calças coloridas a anéis, passando por meias estilosas até chegar aos cordões com pingentes.
Looks do verão da 284 e imagens de reprodução.
Graças a essa liberdade do streetwear, estamos conseguindo fazer uma leitura das principais tendências e criando uma assinatura pessoal. Agora vale misturar alfaiataria com rock, moda skatista com militar, punk com surf... Enfim, tudo é válido, desde que haja bom senso.
Se joguem no streetwear!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário