terça-feira, 13 de março de 2012

Über-Homem: Natura lança Kaiak Urbe para os aventureiros da cidade

 A linha Kaiak da Natura sempre foi um sucesso, acho que todo mundo já usou ou conhece alguém que usa. Tanto sucesso fez com que a Natura lançasse várias fragrâncias dentro do conceito Kaiak de ser - jovem, moderno, esportista, livre e aventureiro. 

A novidade para quem se identifica com essa linha é o novíssimo Kaiak Urbe, um perfume que consegue preservar o espírito aventureiro da família, mas que agora traz esse jovem para um lugar mais urbano e noturno. 

A fragrância une notas cítricas e frutais em contraste com especiarias, o que o torna mais complexo. É como se o homem Kaiak estivesse um pouco mais velho e na busca por aventuras mais elaboradas.

Eu gostei bastante do perfume, mas não foi feito pra mim, acho que meu jeito de ser não é muito Kaiak, mas vale a pena conhecer, tenho certeza que os admiradores da linha vão gostar de ter essa opção mais urbana e refinada - Ideal para usar nas baladas.


 A embalagem segue a mesma linha, mas agora ela vem em tons escuros, o corpo tem um degradê que lembra um quartzo fumê. Quando a noite chega é hora de aventurar-se em um novo cenário.

Über-Recomendo para quem gosta dessa estilo mais aventureiro de ser...

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com