quarta-feira, 21 de março de 2012

Amor de marca... Melissa Lovers

 
Alessandra Ambrósio na última edição da revista Plastic Dreams da Melissa

Tem gente por aí que coleciona: bolsas, moedas, carros, selos e até papai Noel. Outros? Escolheram colecionar sapatos. Tá certo. Sapatos, a maioria gosta de ter e variar, mas eu não me refiro a qualquer sapato. Refiro-me à Melissa.

Melissa, uma marca que tem mais de 30 anos e conquistou milhares de crianças, adolescentes e adultos. A marca é tão poderosa, que além de já ter conquistado todo o público feminino, não se contentou e agora, conquista o público masculino com a M-Zero.

A questão aqui é mostrar o quanto essa marca é amada. Parece mentira, mas, todos os dias, dezenas e centenas de mulheres, acordam pensando em Melissa. Entram em sites relacionados à marca, buscando e postando novidades, lançamentos, promoções e por aí vai...

Por experiência própria, eu posso dizer que, nunca vi uma marca de sapatos tão amada e desejada por elas. É de enlouquecer, quando sai um lançamento, pode-se imaginar uma correria pra pegar a sua Melissa. Elas realmente são fiéis à marca e fazem de tudo por ela.

Sei que tem pessoas que vão dizer, ou já dizem que isso tudo é uma bobeira. Mas acredite, não é. Melissa não é só um sapatinho de plástico. É moda. É inovadora, estilosa, futurista, única. Sempre buscando o melhor. Suas cores, seus detalhes, sua diversidade, seu cheiro... Melissa é isso.

Você pode até dizer que não gosta, mas tem Melissa para agradar a todo mundo. E outra, se tiver uma amiga "melisseira", pode ter certeza que ela vai te convencer a ter uma, eu mesma já convenci algumas amigas...
Enfim. Nós amamos Melissa sim. Temos muitas, porém, não somos viciadas, somos apenas consumidoras que encontraram e aderiram a uma marca de sapatos que nos satisfaz em todos os sentidos.
Agora, dá uma olhadinha nos novos sapatos da coleção da Melissa, duvido você não gostar.



 

 
 
 
 
 
 Fernanda Moraes - colunista convidada e "Melissaholic"

5 comentários:

  1. Parabéns o Post tá lindooo, amei tudooo <3

    ResponderExcluir
  2. Também sou MELISSAHOLIC...ou MELISSEIRA,sou apaixonada por essas cheirosinhas maleáveis e tento evitar ao máximo comprar por impulso, já que as vezes isso pode ser destrutivo, pra mim MELISSA é sinônimo de felicidade e não dependência! Já tenho muitas melissas, minhas duas filhas de 8 e 1 ano também, assim como elas, minha paixão começou na infância, já minha mãe antes de eu nascer tinha um par dessas sandálias...acreditem se quiser acho que isso é contagioso!! Obrigada pelo post, foi muito bom saber de vocês sobre nossa querida marca!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post, gostaria de frisar que amamos mesmo a marca, pois essas gracinhas cheirosas têm vindo com muitos problemas ultimamente e o atendimento que recebemos como clientes que somos da Grendene Calçados S/A é péssimo. Parece que nem sabem o que significa o termo "pós-venda". E mesmo assim, com tantos problemas, compramos muito, somos viciadas. São vendedores, com certeza, mas se respeitassem mais oconsumidor seriam os melhores. Ouvir o consumidor pode melhorar o produto e consolidar ainda mais uma marca.

      Excluir
    2. Andreia, também acho que falta uma atenção maior da marca com as consumidoras. O atendimento deles é realmente péssimo. Sabe, já entrei em contato com eles uma vez e eles não me retornaram, creio eu porque não tinham uma respota para minha dúvida.

      Excluir
  3. Adorei o post.. E é bem por ai mesmo... Como diz naquele papelzinho que vem dentro.. Começa por um sonho, e depois vira uma paixão.. E consequentemente um pesadelo, para maridos e namorados.
    Já fiz muitas amigas se tornarem viciadas também... E é isso ae.
    Bjo

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com