quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Über-recomendo: Forum Man o primeiro perfume masculino da marca



Quem lançou seu primeiro perfume exclusivamente masculino foi a Forum Jeans, uma das marcas nacionais mais conhecidas do Brasil. A forum já tem alguns perfumes em seu portfólio, mas até então todos eram femininos ou unissex.

O perfume masculino Forum Man é mais um amadeirado refrescante, com notas de mandarina, manjericão, lima,bergamota,madeira de cedro, cravo, violeta, gerânio,couro, o patchouli é destacado pelo precioso âmbar, o musk e o labdanum. Se por um lado não temos uma grande novidade, por outra temos uma fragrância bem interessante e bem marcante. Eu adoro essa combinação de ingredientes.

É um perfume muito noturno, mas pode ser usado durante o dia, em dias menos quentes, claro. Combina com homens sofisticados, mas nem de longe é careta ou tem cheiro de "homem velho", as notas quentes misturadas com a bergamota deixam ele sofisticado e moderno.

Über-recomendo!

Fábio Monnerat

2 comentários:

  1. Uau deve ser sensacional mesmo. Afinal de contas todos os produtos da marca, seguem esse caminho né?



    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. Dimas, é um bom perfume, não chega a surpreender, mas tem um valor bem convidativo, vale a pena.

    Bjs seu lindo!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com