sábado, 24 de dezembro de 2011

Kate Middleton tem 5 looks para o Natal #Rhyca


O primeiro Natal junto à família Real exigirá da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o uso de cinco trajes diferentes. Ela irá passar a data em Sandringham. As informações são do Daily Mail

Kate já demonstrou que pode se vestir bem para qualquer ocasião. Ela disse a um amigo que não seria capaz de repetir uma roupa sequer no evento natalino. Sheridan Bowler, 19, contou ao The Sun: "ela disse que estava ansiosa para Natal com a família do príncipe William, e que terá que mudar de vestido cinco vezes no dia de Natal." 

A duquesa vai precisar, pelo menos, de uma roupa para a igreja, incluindo um chapéu; um vestido para o coquetel de início da noite, um longo vestido para o jantar e outro para o almoço. Mais para os eventos que ela pode participar na data. 

Kate foi vista fazendo compras na Zara e LK Bennett, onde ela já teria comprado um vestido preto e dois casacos de caxemira. A duquesa afirmou que separou dois vestidos de noite de Alexander McQueen. 

Rhyca!!

Fonte:TerraModa
Imagem:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com