quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Depois de Gisele, a "clonada" da vez é Kate Moss


No dia 19 mostrei capa reciclada com a foto da Gisele em "Gisele Bündchen "reciclada" na capa da Cosmopolitan Austrália", agora é a vez de reciclarem uma imagem da super Kate Moss que estrela a edição de janeiro de 2012 da revista 'Madison Australia'... A foto é a mesma que estampou a 'Vogue Paris' de junho/julho de 2010 tirada por Mario Sorrenti. 

A prática não é lá uma coisa rara, a foto da Gisele para a Vogue US de Abril de 2010, também esteve na Vanity Fair Italiana, outra foto antiga da über foi a capa de aniversário da Elle Brasil de maio deste ano. Kate Moss também já teve uma capa da Vogue Paris reaproveitada na Marie Claire de novembro... 

Enfim, é um fato recorrente, mas pega meio mal pra revista, parece que a vontade de ter uma estrela na capa é tão grande, mas que faltou verba. A edição de maio da Elle Brasil foi a pior, por ser uma edição de aniversário ela merecia algo exclusivo.

Reciclar imagem não é Phyno! 

Fábio Monnerat

4 comentários:

  1. Hhehehehe
    Realmente essa coisa de reciclar imagens é mega comum no mercado editorial.
    Amei o blog. Aceita parceria?
    Visita, segue e comenta.

    www.senhordoseculo.com

    Beauty for Men

    ResponderExcluir
  2. Olá Dimas, que bom que vocÊ curtiu o blog, também gostei bastante do seu. Claro que podemos fazer parcerias... Adoro!

    Bjs,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  3. Mas honestamente, mesmo sendo de um ensaio antigo, a capa de aniversário da Elle ficou sensacional. Amo aquela foto da Gisele. Eles deram uma tratada na foto e mudaram a cor do cabelo dela (ficou mais claro, dá pra perceber mesmo a foto sendo em preto e branco).

    ResponderExcluir
  4. Bolinho, concordo com você, também adorei a Gisele na capa da Elle, mas achei ruim o fato da foto não ter conexão com nada na parte interna. Pra mim ficou como se a Elle tivesse colocado a Gisele para não perder de muito para a edição especial da Vogue com a Kate Moss e Mario Testino.

    Beijos e obrigado pelo coment.

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com