Ela é uma das principais divulgadoras do trabalho da estilista Carolina Herrera, aparecendo com suas criações em quase todos os eventos aos quais comparece. Mas agora Renée Zellweger empresta sua imagem para a Tommy Hilfiger e lança bolsa em parceria com a marca.
A ação faz parte de um projeto realizado pela grife desde 2007 de suporte à entidade não-governamental Breast Health Institute, já que parte da renda obtida com a venda das bolsas é redirecionada para pagamento do tratamento de mulheres vítimas de câncer de mama.
O projeto foi divulgado em Milão onde a atriz concedeu entrevista coletiva e depois participou de uma festa, em ambas ocasiões usando peças Hilfiger. A atriz também posou para campanha de divulgação da edição limitada, fotografada por Alexi Lubomirski.
Além de Renée, outras personalidades já participaram da ação, como Carla Bruni, Helena Christensen e Milla Jovivich. A bolsa estará à venda em todas as lojas da Tommy Hilfiger no mundo a partir da segunda quinzena de abril ao preço de US$ 299. O modelo é feito de camurça em tom marrom-clarinho e traz ferragens douradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário